SENAC-Piracicaba é o mais novo apoiador do Diário!

O Diário do Engenho saúda a chegada de 2012 com uma grande novidade para seus leitores. A partir de hoje, o seu site de “cultura & piracicabanismo” conta com um novo apoiador cultural: o SENAC-Piracicaba. Reconhecendo a importância do trabalho e da atuação do Diário, o SENAC-Piracicaba, irmanando-se ao nosso time, torna-se agora também um importante incentivador da cultura piracicabana e passa a colaborar ainda mais para sua difusão.

Instituição que é referência nacional na área da educação para o comércio de bens, serviços e turismo, o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – promove nacionalmente, há mais de 65 anos, o crescimento pessoal e profissional de milhões de brasileiros por meio de uma vastíssima programação de cursos e atividades em diversas áreas de atuação e ensino – incluindo nesse quadro Centros Universitários de altíssimo nível. Com centenas de ambientes educacionais de ponta, o SENAC está presente em todos os estados do Brasil – atuando diretamente em mais de 3 mil municípios.

Em Piracicaba, localizado no centro da cidade, à Rua Monsenhor Manuel Francisco Rosa (900), o Senac oferece há décadas a mais variada gama de cursos e atividades em diferentes áreas – que vão dos setores de radialismo, massagem, design, paisagismo, culinária, tecnologia e informática, reflexologia, ao técnico em segurança do trabalho e muito, muito mais!

Instalada num prédio confortável e de modernas instalações, a unidade do SENAC-Piracicaba está literalmente no coração da cidade – entre a Rua Governador Pedro de Toledo e a Avenida Armando de Salles Oliveira.

Gostou na novidade? Então, prepare-se: os bons ares do ano que se inicia reservam a você, nosso leitor, ótimos frutos dessa parceria que já é um sucesso!

É o SENAC-Piracicaba e o Diário do Engenho, juntos, todos os dias, na tela de seu computador.

One thought on “SENAC-Piracicaba é o mais novo apoiador do Diário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *