Selam desenvolve projeto “Férias”

Continua a todo vapor o “Projeto Férias” da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). Desenvolvido anualmente, o projeto Férias objetiva proporcionar atividades lúdicas e educativas para crianças e jovens em férias escolares. O projeto é aberto a todos os moradores da cidade e conta com muitos monitores, professores, agentes de saúde, salva-vidas e outros profissionais especializados nesse tipo de atividade.

Nas dependências do Clube de Regatas (“Palmeirão”), no bairro Cidade Alta, serão atendidas crianças e jovens de 5 a18 anos, de terça à sexta-feira em dois períodos, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 20 de janeiro. Para participar é necessário comparecer ao local, acompanhado por um responsável, apresentando um documento do participante.

O projeto conta com programação diversificada, como contadores de histórias, atividades de pinturas, natação, voleibol, futebol, dama, dominó, tênis de mesa, cama elástica. Todas as atividades são gratuitas e divididas por faixa etária.

——————————-

Anote:

O Clube de Regatas Palmeiras (Palmeirão) fica na rua Bernardino de Campos, 835, Bairro Alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *