SENAC: super-cursos em janeiro!

Senac Piracicaba oferece cursos de decoração, tecnologia da informação e gastronomia com início em janeiro. Matrículas estão abertas, maioria dos cursos oferece bolsas de estudo. Confira abaixo a programação:

Decoração prática 

O participante aprende a elaborar projetos básicos de distribuição de ambientes aplicando conhecimentos de circulação mínima, de espaço, mobiliário, distribuição funcional, materiais e suas aplicabilidades a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo assim o bem estar dos usuários.

Data: de 10/1 a 14/2, terças, quintas e sextas-feiras

Horário: das 19 horas às 22h30 

——————————————————————————————-

Manutenção de micro e implantação de rede local

O participante aprende funcionamento, manuseio adequado, montagem e manutenção de um microcomputador, além de noções básicas sobre rede de computadores, montagem de cabos, instalação e configuração de uma rede local utilizando o Windows 7 Professional.

Data: de 28/1 a 26/5 (sábados)

Horário: das 8 às 12 horas

———————————————————————————————-

Curso de Ilustrator e Photoshop CS5 – Ilustração Digital e Tratamento de Imagem

O curso apresenta as várias possibilidades de uso das novas ferramentas dos softwares Illustrator e Photoshop CS5 de forma integrada. Suas funções de edição de imagens e todos os demais recursos ajudam a ampliar os horizontes de produção e ilustração digital, por meio de conceitos de imagem, comunicação visual e design.

Data: de 28/1 a 30/6, sábados

Horário: das 8 às 12 horas

———————————————————————————————-

Iniciação à culinária 

O participante aprende noções básicas de cozinha, os principais cortes de carnes, aves, peixes e legumes, e a elaborar molhos e massas de confeitaria.

Data: de 30/1 a 3/2, de segunda a sexta-feira

Horário: das 19 às 22 horas

 ———————————————————————————————

O Senac Piracicaba fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900 – Centro. Informações: www.sp.senac.br/piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *