PT apresenta pré-candidatura do professor Adelino à prefeitura de Piracicaba neste domingo.

PT apresenta pré-candidatura do professor Adelino à prefeitura de Piracicaba neste domingo.

Encontro Municipal acontece a partir das 10h no Clube do Banespinha e vai reunir filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores

O PT de Piracicaba realiza neste domingo, dia 15, seu Encontro Municipal onde será apresentada a pré-candidatura a prefeito do professor Adelino de Oliveira. Também serão apresentadas as pré-candidaturas a vereador que já foram colocadas para o partido. 

O nome de Adelino foi aprovado pelo diretório municipal em novembro e agora o partido está realizando diálogos com a cidade para preparar seu plano de governo. O PT também conversa com outras forças políticas dispostas a defender a democracia e construir uma cidade inclusiva, que garanta os direitos de todas e todos. 

“Estamos chamando a militância para discutir soluções para os problemas de Piracicaba para construirmos um programa de governo que leve a uma cidade justa e que respeite os direitos de todos seus moradores”, diz o pré-candidato. 

Adelino é filósofo e professor do Instituto Federal de São Paulo, Campus Piracicaba, onde coordena a pós-graduação em Educação em Direitos Humanos. 

A presidenta do PT Piracicaba, Peneloti Chirelli Mendes, destaca que o Encontro Municipal é um momento de fechar o ano com um chamado aos filiados e simpatizantes do PT para que participem da construção da candidatura e do programa de governo. “A participação de todos os militantes enriquece o debate e garante a apresentação de uma candidatura relevante à disputa política em Piracicaba”, afirma. 

O Encontro Municipal do PT Piracicaba neste domingo (15) começará às 10h, no Clube do Banespinha, avenida Dois Córregos, 3494, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos, no Bairro Nova Iguaçu. Haverá almoço e espaço para crianças. 


(Foto: Mario Camargo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *