MPF quer indeferimento da candidatura Barjas

MPF quer indeferimento da candidatura Barjas

Informação de que MPF se manifestou pelo indeferimento da candidatura de Barjas Negri foi pauta dos principais jornais da cidade.

A mídia tradicional piracicabana reportou neste começo de semana um dos fatos políticos que podem mudar radicalmente o cenário das eleições para prefeito em Piracicaba a poucos dias do pleito. Conforme o noticiado pela imprensa local, o Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Eleitoral de São Paulo, se manifestou pelo indeferimento da candidatura do prefeito Barjas Negri à reeleição.

A decisão leva em conta que “os documentos carreados aos autos comprovam a incidência da referida hipótese de inelegibilidade, como demonstrado pelas partes recorrentes. O recorrido, Barjas Negri, comprovadamente, sofreu condenações por ato doloso de improbidade administrativa, com reconhecimento de lesão ao erário”.

Ao que pese a decisão da justiça, a manifestação do MPF joga mais uma vez dúvidas sobre a candidatura do atual prefeito – fato que pode ter, de alguma forma, um peso na decisão dos eleitores no próximo domingo.

É esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *