400 pela Esperança!

400 pela Esperança!

400 personalidades assinam manifesto em apoio à candidatura do Professor Adelino e Thiago Nalesso.

A candidatura do Professor Adelino à Prefeitura de Piracicaba ganhou nesta semana um importante reforço. 400 pessoas – entre artistas, advogados, médicos, professores e outras personalidades e lideranças locais – assinaram o “Manifesto da Esperança,” documento que declara apoio explícito à campanha da coligação PT/PSOL, que tem o professor Adelino como candidato a Prefeito e o advogado e também professor Thiago Nalesso como Vice.

O documento, que agora vem a público, revela a força e a acolhida que Professor Adelino e Thiago Nalesso têm encontrado pelas ruas e nas redes sociais. Ao mesmo tempo, o “Manifesto da Esperança” aponta também para o reconhecimento de um dos eixos principais da campanha: a esperança de que a cidade possa sair de um ciclo vicioso de uma gestão que perdura há mais de uma década. Os signatários do Manifesto, nesse sentido, revelam reconhecer nas figuras de Adelino e Nalesso o potencial que ambos têm para mudar a cidade de Piracicaba para melhor.

Para conferir o manifesto, tornado público com a devida autorização de cada signatário, vale o site do Professor Adelino pelo link: https://professoradelino13.com.br/manifesto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *