Em frente ao Cemitério da Saudade, ato homenageará nesta sexta as vítimas da Covid em Piracicaba.

Em frente ao Cemitério da Saudade, ato homenageará nesta sexta as vítimas da Covid em Piracicaba.

Hoje, sexta-feira, 21 de maio, às 18h, acontece em frente ao portão principal do cemitério da Saudade, em Piracicaba, ato em homenagem ao mortos pela Covid-19 e em solidariedade às suas famílias.

A ação – coordenada por Coletivo em Defesa da Vida e que contará com a presença da vereadora Rai de Almeida – é um protesto que marca a crise sanitária enfrentada pelo mundo e que, no Brasil, atinge números de guerra – lembrando também que, prestes a registrar mil mortes, Piracicaba segue com seus hospitais trabalhando (ainda) no limite do caos.

Os organizadores dessa ação pedem que os participantes levem velas – que deverão ser acesas em frente ao portão do cemitério e lembraram cada uma das vítimas que perderam a vida para a doença e, consequentemente, para o descaso e ineficiência do governo federal no enfrentamento da pandemia.

O Movimento registrará também o grito de FORA BOLSONARO.

ATENÇÃO! OBRIGATORIAMENTE, AS PESSOAS QUE PARTICIPAREM DESSA AÇÃO TERÃO DE  ADOTAR TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO DEFNIDAS PELA OMS – INCLUINDO EVIDENTEMENTE O USO DE MÁSCARAS.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *