Angatu: forno à lenha e boa mesa!

 

Nem só da Rua do Porto e dos restaurantes próximos à Avenida Beira-Rio vive a culinária  piracicabana. Localizado na antiga rodovia Piracicaba-Tupi, o restaurante Angatu é, por exemplo, uma ótima pedida para quem deseja sair do roteiro tradicional do turismo piracicabano e curtir – aos sábados e domingos – um delicioso almoço num clima de fazenda.

Servindo no sistema “coma à vontade,” o Angatu traz de volta o antigo sabor da comida do interior – feita em forno à lenha, sem pressa, deixando no ar o característico cheiro que só a comida preparada no forno à lenha pode deixar. No cardápio, couve refogada na manteiga, saladas caprichadas, uma excepcional carne de porco pururuca e aquele arroz e feijão preparados na panela de ferro são alguns dos pratos obrigatórios. E, saboreados com calma, tornam-se ainda mais gostosos se bem acompanhados daquela cerveja mais do que gelada e da tradicional cachaça Piracicabana.

Após o almoço, é a hora dos freqüentadores se deliciarem com as sobremesas do restaurante, também oferecidas “à vontade” no buffet e já inclusas no valor cobrado por pessoa. E enquanto as crianças brincam e se distraem vendo os animais da mini-fazenda, você tranquilamente poderá saborear um gostoso cafezinho.

No entanto, e se você quer mesmo sossego e tranquilidade em seu almoço de fim de semana, saia cedo de casa – pois apesar de o restaurante possuir estacionamento próprio (sem sombra, vale dizer), leva-se sempre um tempinho para se conseguir uma mesa para almoçar – uma vez que Angatu vive cheio!

Programe-se e confira!

———————————————

Restaurante Angatu –
Antiga Rodovia Piracicaba-Tupi.
 Mais informações e reservas pelo telefone: (19) 3414.1025.

5 thoughts on “Angatu: forno à lenha e boa mesa!

  1. Para mim e minha família foi uma feliz descoberta a deste restaurante. Tudo: a comida, o ambiente, o atendimento.
    Estão de parabéns os que dali cuidam tão profissionalmente.

  2. ADOREI ESTE RESTAURANTE, CONHECI ESTE ANO, A COMIDA É UMA DELICIA, JA INDIQUEI AS MINHAS AMIGAS, ESTA É A PRIMEIRA PROPAGANDA QUE VEJO DO ANGATU.

  3. Simplesmente maravilhoso, a comida, o ambiente, me sinto numa fazendinha…Pra quem é de São Paulo e conhece bem restaurantes com comidas de qualidade, o Angatu não deixa nada a desejar…Parabéns

  4. Foi uma grata supresa conhecer o restaurante angatu em piracicaba, a comida e muito saborosa, e voce se delicia a vontade, já indiquei para varios amigos, que gosta de um boa comida caseira.

    João Carlos – Rio Claro SP

  5. Essa foi a descoberta do ano.. fui 4 vezes almoçar la e ja levei mais de 8 pessoas que não conheciam,,,,parabéns . o que é bom é pra ser divulgado..meu Deus que comida, que sobremesas deliciosas que tudo de bom…..fogão a lenha , eita sonhooooooo……….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *