Sarau Re-Existir acontece hoje!

Sarau Re-Existir acontece hoje!

Evento virtual reunirá mais de 15 atrações online, cada um na sua casa, para auxiliar financeiramente os próprios artistas

Na onda das apresentações online, que ganharam espaço durante a pandemia, o Movimento Liberdade Liberdade realiza nesta sexta-feira, dia 28 de agosto, às 20 horas, o Sarau Cultural Virtual Re-Existir, reunindo mais de 15 atrações artísticas de Piracicaba e região, entre dança, teatro, música, contação de histórias, mágica, poesia, entre outras. As apresentações podem ser acompanhadas pela página do Facebook do Movimento Liberdade Liberdade, onde haverá um link colaborativo para que o público possa dar voluntariamente seu cachê virtual aos artistas.

A atriz Tânia Christofolleti, integrante do MLL, ressalta que o cachê não será doado aos artistas que se apresentarão voluntariamente, mas aos que estiverem em necessidade, a partir de um levantamento feito anteriormente pelo grupo. “É uma corrente do bem, pois muitos profissionais que vivem exclusivamente da própria arte estão enfrentando dificuldades financeiras neste momento.”

Entre as atrações confirmadas estão a bailarina Greice Arthuso e o performático Tony Azevedo, os músicos Pedro Aranha, Ruben Vera, Nivaldo Santos, Chico Coelho, José Carlos Moretti, Julivaldo Silva; Carla Betta e Carlos ABC (histórias); Danilo Doná e Roger Neves (poesia); Igor Mathias (mágica); no teatro teremos Jhoão Scarpa, Cia. Pimenta de Teatro e César Augusto Nogueira; a atriz Rosângela Pereira fará declamação.

O Sarau é uma oportunidade de celebrar a arte e oferecer ao grande público que acessa as redes sociais a qualidade de artistas de Piracicaba e região. Outro fato interessante é que cada apresentação oferecerá aos expectadores um cenário diferente, pois a transmissão das atrações ocorrerá diretamente da residência de cada artista. A apresentação do Sarau ficará por conta do ator e diretor Antônio Chapéu, que fará a mediação do evento a partir do Ponto Cultura Arte Garapa, com intermediação musical de Beto Silva.

A duração total do evento deve ser de uma hora e meia e a classificação é livre.

Anote aí

Sarau Cultural Virtual Re-Existir.

Dia 28 de agosto, 20 horas, pela página do Facebook do Movimento Liberdade Liberdade

Link para contribuição: https://linktr.ee/SarauLiberdadeLiberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *