O “Diário” agradece!

Há pouco mais de cinco meses no ar,  o “Diário do Engenho” vem conquistando cada vez mais o leitor piracicabano (e também o não-piracicabano)  navegante da web!

Marcando sempre ótimos índices diários de acesso, o “Diário” chegou, em julho, aos 3 mil acessos mês (e isso  sem que tenhamos promovido qualquer outro tipo de publicidade externa à realizada na web)!

Além de disso, nossos leitores estão com a gente também em outras plataformas da rede mundial, como no Facebook (Piracicaba) e no Twitter (@diariodoengenho). E para que o leitor deste editorial tenha uma ideia da aceitação de nosso site junto ao público, vale dizer que – mesmo há apenas cinco meses de Diário – os nossos seguidores no Twitter ultrapassaram, hoje, o número de 550 “followers”  – marca que não para de crescer dia-a-dia.

Há pouco, fechamos também novas parcerias. Algumas já estão no ar (como a promovida junto à Editora “Belas Letras”) e outras estão com data marcada para darem o “ar de sua graça” aqui em nossa telinha. Em outra via, nossos leitores também não economizam comentários, elogios e críticas construtivas ao “Diário” – reconhecendo a qualidade, respeito e carinho com que realizamos nosso trabalho.

Por isso – e em nome de todos os que colaboram para que nosso jornal possa levar a Piracicaba, diariamente, notícias sobre cultura, dicas e sugestões, artigos de opinião, crônicas, fotos,vídeos e muito mais – agradecemos aqui aos nossos queridos leitores e seguidores: razão de nosso persistente trabalho.

Da mesma forma, agradecemos  também aos nossos incansáveis e mais que talentosos colaboradores – Adelino de Oliveira, Carla Ceres, Maíra Negri, Suzane Lindoso, Grida Sorensen, Fernanda Rosolem, Cíntia Ferreira e Rafaela Domingues – pela sempre preciosa atenção dedica ao nosso site.

Agradecemos ainda às assessorias de imprensa das mais variadas instituições de nossa cidade – sempre confiantes em divulgar suas atividades conosco – e aos parceiros que nos apoiaram desde o primeiro dia (e aqui vai um abraço todo especial aos amigos do Restaurante Navegantes e ao pessoal da e-cliente). É sempre bom poder contar com vocês – e contem com a gente, sempre!

Assim, e intentando corresponder cada vez mais às expectativas de leitores e colaboradores, esperamos poder trabalhar mais e mais! E  que o universo nos ajude a continuar a crescer sempre,  para que – primando pela qualidade e responsabilidade – possamos melhorar e nos aperfeiçoarmos em nossa tarefa (e missão!) de difundir a cultura piracicabana e seus piracicabanismos!

Afinal, o amor por Piracicaba, por sua cultura e por sua gente é que move o nosso trabalho.

6 thoughts on “O “Diário” agradece!

  1. É de fato um privilégio termos um espaço tão bem articulado e construído como o Diário do Engenho… O Bragion evidencia sua estima e predileção por Piracicaba e nós, colaboradores e leitores, desfrutamos da possibilidade de belas e profundas leituras e ricas e provocativas interlocuções, em um espaço multicultural que prima pela difusão, qualificada, de cultura e arte. Parabéns ao Diário do Engenho, que cada vez mais internautas descubram e aprendam a beber em tão excepcional fonte…

  2. Ale, parabéns por esta conquista. Isso só é possível graças ao seu talento e por nós compartilharmos dos mesmos objetivos. Piracicaba precisava de um site que valorizasse sua cultura, sua gente. É uma alegria enorme fazer parte da família “Diário do Engenho”. Parabéns a todos!

    1. Obrigado, Eliane!
      Obrigado pessoal!

      O carinho e a atenção de vocês são mais do que importantes para todos nós do “Diário.” Afinal, como diz este editorial, vocês são o motivo deste site existir.

      Abraços!

      Equipe Diário do Engenho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *