Em Israel, grupo protesta contra Bolsonaro.

Em Israel, grupo protesta contra Bolsonaro.

A Revista Veja noticiou neste domingo, 31/03, em edição online, que um grupo de manifestantes protestou contra a presença de Jair Bolsonaro em Israel.

De acordo com a revista, os manifestantes – aos berros de “facistas não passarão” – se reuniram em frente à residência do presidente Benjamin Netenyahu no momento em que ele recebia Bolsonaro.

Ainda segundo a Veja, cartazes com os dizeres “Ditadura Nunca Mais” e “Quem Matou Marielli?” também foram erguidos pelos manifestantes – sendo que o protesto também chamou a atenção para as declarações de Bolsonaro sobre o golpe de 64 e a ditadura brasileira.

Para acompanhar a matéria original da revista, clique no link: https://veja.abril.com.br/politica/fascistas-nao-passarao-gritam-manifestantes-contra-bolsonaro-em-israel/?fbclid=IwAR1IZDlJMr4SfBVLbcgkuiFSbO0DhPjP5hXEzRcaSXeyVlBeSVHiNystz1A

——

Em tempo

As visitas de Jair Bolsonaro aos presidentes dos EUA e do Chile, há algumas semanas, provocaram também a ira de manifestantes desses países – o que, de certa forma, revela o incômodo que a figura de Bolsonaro vem causando ao redor do mundo por conta de suas declarações polêmicas durante a campanha eleitoral e já ao longo de seus primeiros meses de mandato.

A visita de Bolsonaro a Israel continua ao longo desta semana – sendo esperadas, outra vez, novas manifestações contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *