Próximo “Filosofiarte” discute as cidades.

Próximo “Filosofiarte” discute as cidades.

“Cidades: utopias e distopias” é o tema do próximo Filosofiarte – provocações com vinho que acontece nesse sexta-feira (22/11) na escola Bauhaus.

Um bom papo, uma boa música, momentos de reflexão e debate progressista regado ao vinho que se traz de casa e se divide entre amigos. Essa é a proposta do “Filosofiarte,” encontro produzido pelos professores Alexandre Bragion e Adelino Francisco de Oliveira – juntamente com a escola Bauhaus.

Em tempos de tantas agressões, de ignorância, de ausência de debates e de cerceamento da liberdade de expressão de cunho democrático, humanista e social, o “Filosofiarte: provocações com vinho” é um evento que atrai amigos, reúne parceiros e propõe reflexões sérias sobre temas atuais, ancoradas na filosofia, nas artes e na troca de experiências.

Entre uma provocação e outra, entre uma taça de vinho e outra, rega-se também as reflexões com a boa música de Fernanda Rosolem e Alexandre Bragion.

O Filosofiarte tem entrada franca – com contribuição espontânea – e por ordem de chegada, com início às 19h30. Leve seu vinho e vá curtir a sexta-feira (22/11) com filosofia e arte em Piracicaba.

A Bauhaus fica na Rua José Pinto de Almeida, 258.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *