Mostra Preta recebe Zezé Motta

Mostra Preta recebe Zezé Motta

Parte da programação da I Mostra Preta Periférica de Teatro, atividade com Zezé Motta acontece neste sábado, às 17h45, no Sesc Piracicaba. Ingressos serão distribuídos nas bilheterias da unidade uma hora antes do evento.

Atriz, cantora e importante ativista da resistência contra o racismo, Zezé Motta participa neste sábado, 14, da I Mostra Preta Periférica de Teatro de Piracicaba. Atração das mais aguardadas, o bate-papo com Zezé Motta acontece no Sesc Piracicaba, às 17h45, e será conduzido pelos coordenadores da Mostra – Eva Prudêncio, Myara Kristina e Fábio Martins. Ingressos começarão a ser distribuídos nas bilheterias da unidade uma hora antes do evento.

Dentro da proposta desse bate-papo, Zezé Motta falará sobre sua trajetória de 54 anos de carreira (nos quais atuou em televisão e teatro, enfrentado corajosamente tempos sempre muito difíceis como o da ditadura militar), sobre arte e cultura, sobre a luta antirracista e sobre questões que envolvem a sua vida de mulher negra no Brasil.

A Mostra

Tendo começado no último dia 12, também no Sesc Piracicaba, com a apresentação da peça de teatro “Macacos”, a I Mostra Preta Periférica de Teatro segue desenvolvendo suas atividades até domingo, dia 15. Para este sábado, além do bate-papo com Zezé Motta a Mostra oferece ao público piracicabano uma série de atividades a serem desenvolvidas em diferentes espaços da cidade e que pode ser conferida nas páginas da Mostra nas redes sociais (@mostrapretaperifericadeteatro).

Idealizada pela atriz e produtora Eva Prudêncio, a I Mostra Preta Periférica de Teatro foi contemplada em edital do PROAC. Tendo na produção o “Coletivo Coisa Preta”, a mostra é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e tem a parceira da Semac e do Sesc Piracicaba.

Serviço

Bate-papo com Zezé Motta

Sesc Piracicaba, 17h45

Entrada franca!

(Ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *