Mais batatas!

O ano de 2013 começa com uma péssima notícia para Piracicaba: o presidente da Câmara dos Vereadores foi reeleito para o cargo pela 4a. vez – sendo o primeiro vereador a atingir essa marca na história da câmara piracicabana!

Dos 22 vereadores presentes à votação que elegeu o novo presidente da Câmara  (Madalena não esteve presente ao ato porque sentiu-se mal e precisou ser levada a um pronto socorro), 16(!) votaram pela reeleição. Os demais candidatos ao posto maior da câmara obtiveram – juntos – apenas 6 votos: vereador Paiva (PT) obteve 4 votos e Márcia Pacheco (PSDB) 2.

Envolvido em polêmicas ocorridas dentro da Câmara dos Vereadores – como o caso (de repercussão nacional, aliás) do cidadão piracicabano que foi retirado de uma sessão plenária da Câmara por ter se recusado a ficar em pé durante a leitura da bíblia -, o presidente reeleito agora pela 4a. vez apontou – em nota divulgada pelo Jornal de Piracicaba do dia 2 de janeiro, p. A4) que o desafio para sua nova gestão será o de ampliar o estacionamento utilizado pelos vereadores e por seus acessores ao lado da Câmara. Ou seja, mais batatas aos piracicabanos!

Com 60% de aumento no bolso e com a perspectiva de um estacionamento maior e mais confortável, nossos vereadores devem iniciar o ano com grandes expectativas. 

E você eleitor?

Para você, um feliz 2013 (com muita batata)!

2 thoughts on “Mais batatas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *