O fim da picada chegou ao fim! Aquilo que parecia impossível, não aconteceu quando menos se esperava. PiraParalela chegou ao cabo. Será possível? Acompanhe aqui aquele que se diz, falsamente, o último episódio dessa séria tão estranhamente familiar!
Direção, produção, criação, locução, remasterização, intervenção… de Carla ParaLela! Ops… Carla Ceres!
kkkkkkkkkk Adorei a apresentação, Alê. Beijos!
Carla, é tão original essa linguagem sua, todo o processo criativo, essa mistura de eras, mitos, essas ilustrações que povoam nossa memória coletiva, é tão bonito, maluco e instigante, e não se enquadra em nada exatamente, que se possa por um rótulo – e isso nos abre a mente por um instante que seja. Adoro isso!
Nossa, Marília, vou mandar emoldurar esse comentário.
Muito obrigada! Beijos!
Que delícia de momento imaginário, Carla! Voei em meus pensamentos… Vou preparar um tanque para as bolinhas de sabão, pois as mesmas resolvem tudo, não é mesmo? e, um traje especial para o casório ‘enroscado’…
Gostei quando vc diz: – “Fim… por enquanto”… Oba! Fico na expectativa!
Abraços.
Eu empresto a auréola do anjo pra você, Célia.
Beijos e obrigada!
Fantástico, Carla! Fechou muito bem, quer dizer, por enquanto, né?
Musica, narração e imagens impecáveis. É o tipo de história que a gente não tem como saber de que maneira vai acabar (se é que acabou). Parabéns!
Muito obrigada, Schloesser! De fato, os únicos compromissos desse tipo de história são manter a lógica interna e surpreender sempre. Abraço!
Que bom que esse fim não foi definitivo, Carla! Tão bom quando começa a musiquinha já familiar, anunciando o novo episódio.
Muito obrigada, Regina! Sabe que, até pra mim, a música funciona como um aviso do tipo: Senta que lá vem Pira Paralela.
Beijos!
Oi Carla,
queria tanto ver, e até comecei, mas divido o escritório com o meu marido e estou atrapalhando.
Bjs
Não esquenta a cabeça, Betty. Algum dia você assiste. Beijos!