Foragidos! – por Carla Ceres

Crônicas de uma cidade surrealista chamada Pira Paralela. Neste episódio, você acompanha uma fuga eletrizante do Calabouço Municipal.

Vai perder? Clique, veja, ouça!

 

—————————

Por Carla Ceres

carlicatura Carla Ceres



advertisement

22 Comments on "Foragidos! – por Carla Ceres"

  1. Essa história está ficando cada vez melhor. Achei este capítulo o mais engraçado. Quanta gente presa!!!! Esse calabouço deve ser muito grande mesmo…
    Beijo, Carla!
    Estou aguardando o próximo episódio.

  2. Parabéns Carla!! Que história genial haha Estou no time da Regina esperando novos episódios!

    Bjs

  3. Eita que minha conexão não me deixa assistir vídeos decentemente… estou por fora da história, mas adorando “te sentir” presente!!!
    Beijo, querida!

  4. eduardo schloesser | 9 de dezembro de 2014 at 12:35 | Responder

    Sensacional, Carla! Já sabe né, se um dia eu comprar um aeroporto vou te contratar para fazer aquelas chamadas lá (não sei exatamente que nome dar aos narradores de aeroporto) pois sua voz é, digamos, bastante traquilizadora e transmite segurança. Uma curiosidade, você já tem o final na cabeça ou vai construindo a história a medida que as ideias aparecem?

    Um big abraço.

    • Obrigada, Schloesser! Tenho umas ideias, mas vou incluindo uma coisa ou outra à medida que os palpites vão chegando. Também não sei qual é o nome dos “narradores” de aeroporto. Locutor? Anunciador? Mistério. 🙂 Abraço!

  5. A cada capítulo você se esmera de tal forma, Carla, que realmente sua inspiração deve vir das pendências políticas que estamos assistindo diuturnamente nos MCS… Adorei sua imagem se mandando… deve ser uma bela metáfora… Saindo pela tangente! Afinal um meio desses não é para tão bela e meiga dama!
    Abração e Parabéns!

  6. oi Carlinha,

    assisti bem correndinho,
    estou voltando pro hospital,
    mas volto com calma,
    mesmo rapidinho adorei…

    beijinhos

  7. Adorei ouvir sua história. Há tanto tempo só contanto histórias para a Lê pude viajar com a sua. Obrigada. Adorei e que venha mais. Bjs.

  8. História surreal, em cidade idem, com nuances bem reais…rsrs:
    Narração deliciosamente audível ( além de voz de aeroporto seria boa dubladora de desenhos animados) Que falta que você faz, Ceres! Não se ausente tanto!
    Beijos!

  9. Estava tristinha porque não tinha visto o 2º. capítulo :(((
    Mas afinal consegui descobri-lo…
    Não tenho palavras para dizer quanto estou gostando!
    É uma maravilha!
    Já vi o 3º.capítulo. Vou voltar lá para deixar umas palavrinhas.
    Parabéns, minha querida.
    Beijinhos
    Mariazita

  10. Carla, agora estou de novo no 3º.capítulo, que vi antes do 2º. :)))
    Estou perfeitamente deliciada.
    Gosto imenso de “histórias” fantasiosas, fora da nossa realidade – adoro ficção científica (amanhã vou ao cinema ver o Hobbit 3, que estreou cá no dia 17).
    Como já tive oportunidade de dizer, a sua voz é óptima, tem uma dicção perfeita, um tom harmonioso, é um prazer ouvi-la. Parece profissional com muita prática! 🙂
    Fico aguardando a continuação.
    Beijinhos
    Mariazita

  11. Olá Carla, e que tudo esteja bem contigo!

    Apenas digo que vou ficar torcendo para que o digníssimo alguns comentários acima jamais seja proprietário de um aeroporto, vai que ele deseje que você somente seja ouvida pelos frequentadores do dito em questão, serei eu e muitos outros a ficar órfãos destas tuas tão nobres quanto belas narrativas nestas página, não, prefiro vir cá que ter que estar em um aeroporto.(risos)

    E por cá estou passando e da mesma maneira que de outras passagens por cá, vou me encantando com esta tua forma de narrar acontecimentos, ainda que paralelos aos que vivemos. Você sempre fazendo o melhor, seja com áudio, ou mesmo somente escrito, parabéns, sempre com intensa excelência!
    E já que cá estou deixo também meu agradecimento por tuas sempre gentis visitas aos pretensos espaços onde eu este pretenso amigo compartilho alguns pretensos escritos e imagens, obrigado deveras. E também deixar meu desejo para que seja sempre tão intenso e feliz o teu viver, ótimas festas para você e família, um grande abraço e, até mais!

  12. Carla linda e talentosa! Você está cada vez mais parecida com o Gaimam e não preciso dizer que estou cada dia mais tua fã! hahahaha

    Adorei demais, vou partir para o próximo episódio!

    (Vim comentar aqui, porque vc merece mesmo)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*