Unimep pode entrar em greve na segunda

Unimep pode entrar em greve na segunda

Reunidos em assembleia na noite de ontem, (quinta/06), os professores da Unimep decidiram entrar em greve a partir de segunda-feira (11/6) caso os salários não sejam pagos até essa data.

Mais uma vez, em poucos meses, os professores da Universidade Metodista de Piracicaba – em deliberação acontecida em assembleia geral da categoria, realizada na noite de quinta-feira (07) – decidiram entrar em greve caso os salários dos docentes não sejam pagos até a próxima segunda-feira (11).

De acordo com comunicado da Associação de docentes da Unimep (a ADUNIMEP) e SINPRO (Sindicato dos professores), a Unimep será  notificada da decisão pela Adunimep e pelo Sinpro (Sindicato dos Professores) na manhã desta sexta-feira (8).

Ainda de acordo com a deliberação dessa quinta-feira, caso os salários não tenham sido integralmente pagos até a zero hora de segunda-feira, a greve começará no minuto seguinte.

Havendo greve, os professores deverão se mobilizar a partir das 7h30 de segunda,  com reuniões na sala dos professores dos campi Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste. À noite, na segunda, poderá haver nova assembleia, às 19h30, no campus Taquaral.

A deliberação dos professores prevê a suspensão imediata do movimento de greve tão logo a mantenedora pague integralmente os salários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *