SESI PIRACICABA OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO!

SESI PIRACICABA OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO!

 

Com turmas para crianças e jovens entre nove e dezessete anos, o SESI Piracicaba abre inscrições está com inscrições abertas para o curso semestral gratuito de iniciação teatral, ofertado pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC) do SESI-SP. O intuito é estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica.

Os NACs realizam atividades gratuitas visando melhorar a qualidade de vida dos participantes. Essas atividades refletem sobre o processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer teatral. Voltado para alunos com idade a partir de nove anos, o curso semestral é voltado para quem deseja experimentar a linguagem teatral e conhecer os bastidores dessa atividade.

Os alunos da Rede SESI e beneficiários da indústria (industriários e seus dependentes), mediante identificação, têm prioridade no número de vagas disponíveis e podem se inscrever para o curso semestral entre os dias 26 de junho e 13 de julho. A comunidade em geral pode conseguir as vagas remanescentes a partir do dia 17 de julho. Este curso tem carga horária de 32h, com um encontro semanal ao longo do semestre.

Os interessados devem procurar a Secretaria Única do SESI Piracicaba munidos de comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG, CPF do aluno e RG e CPF do responsável legal pelo menor. As aulas estão previstas para iniciarem no início de agosto.

Localizados em diversas unidades do SESI-SP na capital e no interior do Estado, os NACs também são responsáveis pela oferta de oficinas temáticas com duração e 8h e 16h. Para saber sobre a abertura de novas turmas, os interessados devem entrar em contato com o SESI Piracicaba ou acompanhar o site da unidade.

Contato

Curso de Iniciação Teatral

Local: Teatro do SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralf Benatti, 600 – VL Industrial

Informações: (19)3403-5900 / 3403-5940 – Site:https://piracicaba.sesisp.org.br

Mais informações na página www.sesisp.org.br/Cultura/Cursos-Livres-de-Iniciacao-Teatral.htm.

 

(Foto: divulgação/Bolly).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *