SESI oferece curso de iniciação teatral

SESI oferece curso de iniciação teatral

ASESI Águeda Amaral

A partir do dia 3 de fevereiro, o SESI-SP abre inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral oferecidos em 22 unidades da instituição no Estado de São Paulo. Serão disponibilizadas vagas para três módulos. Os semestrais, Jogos Teatrais (para alunos a partir de 8 anos de idade) e Ler a Cena (pessoas com idade acima de 9 anos) são voltados aos interessados na experimentação da linguagem teatral. Já o módulo anual, Múltiplas Linguagens, é direcionado para alunos com mais de 18 anos e que já possuam alguma experiência em artes cênicas. As aulas serão realizadas nos Centros de Atividades Culturais do SESI-Piracicaba.

Os interessados devem procurar a Secretaria do SESI mais próximo para realizar a matrí­cula de acordo com as seguintes datas: para os cursos livres semestrais, de 3 a 15 de fevereiro, as inscrições serão exclusivas para os beneficiários da indústria e os alunos do SESI-SP; a partir de 17 de fevereiro, as vagas remanescentes serão abertas ao público em geral. Já o curso anual receberá inscrições de 3 a 28 de fevereiro e contará com um processo seletivo para o preenchimento das vagas.

Sobre os Núcleos de Artes Cênicas do SESI-SP

Os Núleos de Artes Cênicas (NACs) do SESI-SP realizam atividades gratuitas de difusão cultural e pedagógicas de iniciação teatral por meio dos cursos livres promovidos anualmente. Os NACs estão localizados em 21 unidades do SESI-SP na capital e interior do Estado, incluindo o novo núcleo em São Bernardo do Campo, que pela primeira vez oferecerá cursos de artes cênicas. O programa, criado em 1987, tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes e colaborar com o exercício da cidadania – especialmente pela expansão de ideias que a produção artística proporciona.

O SESI-Piracicaba fica na Avenida Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial.

Informações: Piracicaba (19) 3403-5900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *