M. Terranee reinaugura com proposta inovadora para debutantes

M. Terranee reinaugura com proposta inovadora para debutantes

m-terrane

Com proposta inovadora em Piracicaba, o espaço de festas M.Terranee abre portas para os sonhos de debutantes: festas coletivas requintadas e com valor acessível para garotas que desejam uma noite inesquecível!  Os novos parceiros do salão foram apresentados na reinauguração, que aconteceu nesta terça-feira (29).

img_0646A criadora do projeto, Lia Moraes, garante que o objetivo de instalar esse tipo de proposta é resgatar a tradição do baile de debutante. “Vamos possibilitar o sonho de muitas garotas. A possibilidade é de realizar um baile com até 15 meninas, em uma só noite”, conta. O espaço comporta até 300 pessoas.

O M. Terranee mudou para atender esta nova demanda. Passou por reforma e foi reformulado com o intuito de satisfazer uma nova gama de festas. Com pinturas neutras e o ar climatizado, o espaço é acessível, possui elevador, além dos espaços para lounges – sensação em festas de 15 anos -, com puffs decorados e sofás que rementem aos contos de fadas.img_0647

Entre os novos 17 parceiros do salão está o cerimonial SFO. Samantha Ferraz de Oliveira afirma que a debutante não precisa se preocupar com nada após contratar o cerimonial. “É só ter a ideia, me passar e nós colocaremos em prática, tudo do jeito que a garota quiser. Se houver mais de uma debutante, o valor fica acessível e a festa incrível. O nosso intuito é tornar o sonho possível”, diz.

Representante da empresa Giba Eventos e também parceira deste novo modelo, Raquel Escobar fala sobre a a facilidade em realizar uma festa com tantos profissionais competentes parceiros. “É uma novidade, que fica muito fácil para adolescente. Nós fazemos som, iluminação, e temos também o novo box aranha, e a pista de led 3D”, comenta. A empresa realiza reunião com as debutantes para escolher os hits do DJ, as cores, globo, entre outros.

mterrane-2Fazem parte do projeto: Villa das Cadeiras, Quatro Talentos Propaganda, SFO assessoria e cerimonial, Imaginário filmes, Convido Você, Wgeradores, Giba som – luz e imagem, Viviana Navarro fotografia, Gatti Limousines, Primus, Dejávú decorações, Convites Rosana Maria, Splendore buffet, Encanto produções, Central Cocktail, Na Cabine e Decor Provence.

O Diário do Engenho esteve presente ao lançamento desse novo projeto em Piracicicaba e – como não poderia deixar de ser – trouxe para você mais essa atração que promete fazer grande sucesso na cidade!

Mais informações por meio do telefone (19) 2534-3031, ou no endereço Rua São José, 1530, Alto, Piracicaba.

 

——————–

Luana Schimidt, especial para o D.E.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *