Greve geral deve entrar para a história.

Greve geral deve entrar para a história.

Greve geral deve parar o país contra Temer e contra suas Reformas.

Momento Histórico pede participação popular maciça!

Detentor da marca de pior aprovação popular para um presidente do Brasil em todos os tempos (menos de 5% , segundo o Vox Populi), Temer enfrenta nesta sexta manifestação gigantesca que deve entrar para a história do Brasil: a greve contra as reformas trabalhistas e da previdência unida ao Fora Temer!

A perspectiva nacional é de que o país vai parar completamente – havendo ainda uma série de manifestações programadas para acontecer nas principais capitas brasileiras e, em especial, em Brasília.

A péssima gestão Temer e suas absurdas propostas para as reformas da Previdência e para a jornada do trabalhador vem causando indignação até mesmo em grande parte daqueles que, em outros tempos, saíram às ruas pedindo o impeachment da presidente Dilma.

Mesmo que tardia, a consciência acerca da necessidade de se colocar absolutamente contrário ao que se propõe nesses respectivas reformas une assim – paradoxalmente – eleitores polarizados da esquerda e da direita. Apenas, ao que parece, uma pequena parcela anti-petista – e obviamente alguns empresários –  vem demonstrando receio em apoiar as manifestações contra Temer e suas propostas diabólicas, ao confundirem as bandeiras levantadas nesse momento com posicionamento partidário.

Neste momento crucial de nossa história nacional, todavia, faz-se fundamental unirmo-nos – esquerda, centro e direita – contra todos os que vêm destruindo direitos conquistados a duras penas ao longo de décadas. Nosso presente, nosso futuro e o futura das próximas gerações estão em jogo!

Marcando sua posição sempre declaradamente contra o golpe de estado aplicado contra a presidente Dilma e seguindo em sua proposta de se colocar livre e abertamente contra o governo ilegítimo de Temer e contra suas propostas, este portal ratifica seu apoio à GREVE GERAL e adere aos movimentos populares que pedem a destituição total do Planalto – urgentemente!

Sentimos, por isso, grata satisfação por estarmos do lado de cá da história – e registramos em nossas páginas, com muito orgulho e determinação, nossa posição em prol do povo e dos trabalhadores brasileiros!

É tempo de protesto! É tempo de exigirmos mudanças  e nos posicionarmos a favor da democracia!

Todos contra as reforma!

Fora Temer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *