Fim da picada!

O fim da picada chegou ao fim! Aquilo que parecia impossível, não aconteceu quando menos se esperava. PiraParalela chegou ao cabo. Será possível? Acompanhe aqui aquele que se diz, falsamente, o último episódio dessa séria tão estranhamente familiar!

carlicatura Carla Ceres

Direção, produção, criação, locução, remasterização, intervenção… de Carla ParaLela! Ops… Carla Ceres!



advertisement

11 Comments on "Fim da picada!"

  1. kkkkkkkkkk Adorei a apresentação, Alê. Beijos!

  2. Carla, é tão original essa linguagem sua, todo o processo criativo, essa mistura de eras, mitos, essas ilustrações que povoam nossa memória coletiva, é tão bonito, maluco e instigante, e não se enquadra em nada exatamente, que se possa por um rótulo – e isso nos abre a mente por um instante que seja. Adoro isso!

  3. Que delícia de momento imaginário, Carla! Voei em meus pensamentos… Vou preparar um tanque para as bolinhas de sabão, pois as mesmas resolvem tudo, não é mesmo? e, um traje especial para o casório ‘enroscado’…
    Gostei quando vc diz: – “Fim… por enquanto”… Oba! Fico na expectativa!
    Abraços.

  4. Fantástico, Carla! Fechou muito bem, quer dizer, por enquanto, né?
    Musica, narração e imagens impecáveis. É o tipo de história que a gente não tem como saber de que maneira vai acabar (se é que acabou). Parabéns!

    • Muito obrigada, Schloesser! De fato, os únicos compromissos desse tipo de história são manter a lógica interna e surpreender sempre. Abraço!

  5. Regina Magnabosco | 15 de junho de 2015 at 14:11 | Responder

    Que bom que esse fim não foi definitivo, Carla! Tão bom quando começa a musiquinha já familiar, anunciando o novo episódio.

    • Muito obrigada, Regina! Sabe que, até pra mim, a música funciona como um aviso do tipo: Senta que lá vem Pira Paralela. 🙂 Beijos!

  6. Oi Carla,
    queria tanto ver, e até comecei, mas divido o escritório com o meu marido e estou atrapalhando.
    Bjs

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.


*