Diário do Engenho em nova fase!

Diário do Engenho em nova fase!

Celebrando o seu aniversário de 8 anos neste mês de abril, o Diário de Engenho estreia agora uma nova fase – mais dinâmica, mais atuante e de cara nova!

Reestruturado a fim de poder melhor refletir, opinar e informar sobre o momento complexo que o Brasil e o mundo atravessam, o Diário assume novas editorias, novas parcerias e novas colunas.

A partir de agora, e contando com um de seus editores fixo na cidade de Hanover – Alemanha -,  o Diário ganha também um perfil mais internacional, apresentando uma coluna nova dedicada a oferecer textos em inglês e em espanhol.

Mais rápido, o Diário traz agora também uma coluna de breves notas que – ao longo da semana – levará até os leitores um pouco do que de mais importante acontece no cenário brasileiro e também estrangeiro.

Nas colunas “Imagens” e “Charge” o internauta acostumado a seguir o Diário poderá agora se informar rapidamente por meio de fotos, desenhos, colagens e outras produções imagéticas que irão provocar o leitor.

Marcando presença reflexiva, os editoriais e artigos de opinião continuam a ser o carro-chefe do site – que conta agora também com um espaço dedicado apenas a novos colunistas.

Pelo Twitter, Instagram e Facebook, o leitor do Diário poderá acompanhar nossas postagens e compartilhar com seus amigos o que julgar mais importante.

Novas parcerias, novos colaboradores e o desejo de continuar sendo uma voz alternativa na mídia eletrônica brasileira reforçam, por fim, a nova atmosfera do Diário do Engenho! E muitas outras novidades ainda vêm por aí!

Continue sempre conosco!

Diário do Engenho: opinião, sociedade e cultura!

8 anos no ar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *