Diário do Engenho e SESC recebem Luiza Erundina

Diário do Engenho e SESC recebem Luiza Erundina

Deputada Luiza Erundina (PSOL) vem a Piracicaba – em evento programado pelo Diário do Engenho e SESC – para falar sobre democracia e conjuntura nacional.

Em mais uma edição da série “Interlocuções Diáfanas” – série de debates criada, organizada e produzida numa parceria entre o Diário do Engenho e o SESC Piracicaba -, o tema da conjuntura nacional e sua interface com a democracia voltam à pauta no domingo, dia 10 de junho, a partir das 10h30, no auditório do SESC.

O evento – que tem entrada franca – será conduzido pelos professores Adelino de Oliveira e Alexandre Bragion, que mediarão um bate-papo aberto e descontraído com a deputada federal Luiza Erudina.

Os convites para mais essa edição do “Interlocuções Diáfanas” devem ser retirados com uma hora de antecedência, no SESC.

Erundina

Nome dos mais respeitáveis, sérios e honrados num cenário político nacional repleto de figuras públicas ignominiosas e indecorosamente não-nomináveis, a deputada federal Luiza Erundina (PSOL) continua – no alto de seus mais de 80 anos de idade – trilhando um caminho político verdadeiramente dedicado ao compromisso com a nação, com seus eleitores e, especialmente, com os direitos das mulheres e os direitos humanos como um todo.

Primeira mulher eleita para governar a cidade de São Paulo (1988),  Erundina foi também vereadora (1982), deputada estadual (1986), ministra da Administração Federal (1993) e deputada federal (1999 e 2015), ocupando hoje a terceira suplência da Mesa Diretora da Câmara.

Paraibana, Luiza Erundina tem em seu eleitorado uma base composta por eleitores dos mais diferentes perfis – dentre os quais se destacam os oriundos da comunidade LGBT, dos movimentos da negritude, de movimentos feministas, de movimentos à esquerda e, mesmo, por simpatizantes de outros espectros sociais, políticos e ideológicos mais à direita – mas que veem em Erundina uma figura política batalhadora e honesta.

Interlocuções Diáfanas 

A série de debates chamada “Interlocuções Diáfanas” nasce de uma parceria entre o SESC Piracicaba e este Diário do Engenho. Como objetivo, a série vislumbra oferecer a população momentos de reflexões políticas – porém apartidárias – que tenham como norte o tema da democracia e seus desdobramentos na campo político, social e cultural.

E sua primeira edição, as “Interlocuções Diáfanas” receberam os cientistas políticos Aldo Fornazieri e Jeferson Goulart que, juntos, debateram sobre a crise das esquerdas no Brasil e no mundo.

Para anotar!

Interlocuções Diáfanas recebem Luiza Erundina.

SESC Piracicaba

Dia 10 de junho, domingo, às 10h30.

Entrada franca – convites a serem retirados com uma hora de antecedência e por ordem de chegada.

Evento imperdível!

Esperamos vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *